terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Questionário.


Oi agora trago o questionário ^^.
Olha vai ficar assim: P e R P significa pergunta e R significa resposta

P: Que programa você usa para fazer gráficos/banners:
R:Eu uso o Gimp 2.0 porque ele tem várias ferramentas.

P:O que é o gimp?
R: eu acho que é um programa de edição de imagens.

P: Quanto tempo demora para fazer seus gráficos/banners?
R:varia gráficos/banners mais simples de 10 a 20 minutos,mais elaborados de 30 minutos a 1 hora.

P:Você faz encomendas?
R:Sim,e vou colocar uma página de encomendas no blog e vai ser baratinho vou cobrar 2 stardollares ou 20 starcoins  um banner bem bonito,porque eu não faço banners pra ganhar dinheiro mais sim porque eu gosto.
E tem uma promoção: A primeira encomenda sai de graça e eu entrego em apenas 1 dia ou 2 no máximo.

P:Como você entrega os banners?
R: aqui no blog eu faço uma nova postagem escrito entrega de banner para e o nome da sua boneca ex:
Entrega de banner para Suzana.Estrela e o banner na postagem.

Mais informações ou dúvidas:
Contate minha boneca no site www.stardoll.com Ela se chama: Bibipop2000 ou comente nesta postagem sua dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário