terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Revista e blog de graphicos/banners


Hoý gente bem vindos ao blog  ^^ ainda não fiz um banner pra mim postar no blog...eu bibipop2000 criei ele sozinha e aqui vou postar uma revista chamada Like-it magazine (magazine é revista em inglês) como já diz no link do blog rs. Então e também vou postar graphicos aqui estão alguns de meus melhores trabalhos  pq eu já fiz muita coisa e incluindo muita coisa feia também kk olhem:
Um de meus melhores trabalhos é este banner á cima.
Banner de postagem feito a um mês atraz =B
esse foi uma das primeiras vezes que usei efeito de pele.
Esses dois eu amo <3(eu que fiz roupa e cabelo u.Ú)
Esse cabelo ficou feinho =P 
Feiioo só postei pela pose D=

Menina frutinha: Morango *-* esse fiz no paint não é muito bonito mais eu gosto
Menina frutinha: Uva ^-^
Tbm fiz no paint esse.
Logo mais posto perguntas e respostas sobre o meu trabalho com graphics ex:
Pergunta 1:Quanto tempo demora pra fazer os graphicos?
Resposta:Depende os mais simples 15 minutos os mais elaborados as vezes demoram 1 hora em média.
é isso beijos espero que gostem do blog e espero continuar nele todos os dias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário