terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Novo banner!


Oii docinhos de coco Obrigada por visitar o blog! eu tenho um novo banner com uma menina de costas sentada na grama olhando as estrelas que ainda não sei onde vou usar pode ser que eu use na revista não sei...
Olhem:
Desculpem por tantos lacres (as partes que estão escrito Bibipop2000)
É que eu gostei mesmo deste banner sabe? e eu não quero correr o risco de alguém copia-lo e claro eu salvei em meu computador uma versão sem lacre e também salvei só a doll.(O fundo eu que fiz super simples de fazer). Eu fiz tudo.Ah e a revista está ficando incrível estou amando faze-la =D talvez dia 20 de janeiro vocês poderão conferi-la.É só isso que tenho a dizer amores ah e por favor não me peçam encomendas neste momento porque estou ocupada produzindo a  revista.
Beijos de chocolate.

Um comentário:

  1. Aiin que lindo perfeito queria saber fazer banners como você você ainda vai postar tutoriais de como fazer banners?

    ResponderExcluir