sábado, 14 de janeiro de 2012

○Voltei com as encomendas e já com promoção!

Oi eu vou continuar fazendo encomendas no blog e agora desconto 20 starcoins qualquer banner/gráfico e eu entrego em apenas 1 dia! promoção válida até o dia  24/01/12 aproveitem chamem suas amigas eu prometo que vou fazer banners lindos como esses:
(eu já faço mãos mais bonitas nesse banner eu era iniciante xD)
Meus primeiros cabelinhos no gimp *-*
Doll simples e eu sei fazer essas mãozinhas Paz e amor até no paint!
Vestido feito no paint um dos meus primeiros e eu amo ele ♥ por isso coloquei lacre.
O que eu sei fazer: Pele em degradê,roupas com estampas,sombra e brilho,cabelos com sombra brilho e mechas,poses,fundos. Mais a cada gráfico que faço melhoro um tiquinho em cada uma dessas categorias e gosto muito disso.
Gráfico dia das mães ficou fofo né? *-* fiz no paint a modelo  é minha amiga Jujusinha_Gomes e sua linda filhinha Luiza
Pele em degradê:
é isso beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário